sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Capitulo III- Vilões


Não! Eu não vou te procurar... Não vou dizer as palavras que quero, que preciso.
Tente entender, não é que você não mereça. Não é que eu tenha medo, ou não consiga.
Não fantasie ou crie falsos porquês em sua mente. Apenas tente me entender.
Eu estou cansado... Prestes a perder minha fé nas pessoas... A um passo de abandonar, minha capa e espada. Vou ser comum... Banal...
E aquilo que só você viu de bom em mim vai se perder... Não queremos isso não é mesmo?
Então é isso. Me diz, você... Me faz acreditar de novo que vale à pena ser o herói. Que eu não tenho sido ingênuo de acreditar e que eu ainda valho uma boa luta!
Se não puder me dizer isso, me diz apenas pra não desistir... De você, da minha escolha, do meu pouco... Porque sem isso, sem meus ideais (idiotas aos olhos dos outros), sem meu caminho do guerreiro, meu bushido, sou menos que um herói... Menos que um homem... sou só um covarde com uma espada nas mãos... E os covardes armados, são então vilões...
Se eu não posso ser seu cavaleiro errante agora, entenda... e se estiver disposta, seja minha amazona. Força e coragem não lhe faltam não é?
Já que não consigo momentaneamente ser bom, me inspire ao menos a não ser mal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com relação ao que digitou...eu tbem já perdi a fé nas pessoas,algumas vezes,mas voltei a ter fé nelas...qdo voltei a ter fé em mim mesma!Podemos não ser heróis pra nós mesmo mas somos heróis pra algumas pessoas que nos olham de maneira diferente e especial!Somos guerreiros da vida,muitas vezes não conseguimos enchergar e falar direito sobre nossos sentimentos...podemos considerarmos covardes, até vilões como diz, mas...não desisto de ser boa, de amar, de entender, de ser feliz...por isso não desista tbem!!!Admiro suas palavras e entendo seus sentimentos!
Cida Costa