sábado, 14 de abril de 2007

Relicário



Eu sei pouco sobre muitas coisas e muito sobre poucas coisas...
Deus é um cinquentão careca, sentado em uma biblioteca com seu laptop.
O Diabo se parece com Steve Buscemi, só que, com sotaque irlandês.
Os dinossauros não foram extintos, eu mesmo tenho um em meu guarda-roupa.
As baratas inventaram a Coca-Cola para nos destruir com a osteoporose.
A morte se parece com Sarah Jéssica Parker, em Sex and the City, só que morena...
A paixão é uma jovem senhora paraplégica que tem sua cadeira de rodas empurrada pela ilusão.
Todos os cães falam, alguns até cantam Sinatra.
A arte é um abajur aceso embaixo de uma cama.
Darth Vader é um modelo de governante.
A telefonia foi inventada para mostrar que nunca se está só o suficiente.
Novelas são baseadas em historias reais de outras dimensões
Eu acredito em alienígenas, eles seriam incapazes de mentir para mim.
Os anjos gostam de vestir azul.
73% dos demônios errantes são advogados
85,9% das pessoas que citam porcentagens não sabem do que estão falando.
A filosofia é um cão que persegue a própria cauda
Ctrl+S salva, mas Ctrl+ Shift+ S salva como.
A magia antiga não está morta, só foi rebatizada de internet.
Vacas felizes dão bifes mais suculentos.
A humanidade está fadada à destruição, mas ainda há esperança para o individuo.
Neblins sabotam todos os meus equipamentos eletrônicos.
A humildade é uma forma de o sistema manter as pessoas sob controle.
Assassinos de sucesso são conhecidos por três nomes (Harvey Lee Oswald).
Se uma pessoa lamber o próprio cotovelo, muda instantaneamente de sexo.
Existe mesmo um universo paralelo para onde vão os guarda-chuvas, canetas BIC e maridos que saíram para comprar cigarros...
Existe uma sociedade Secreta dos Rpgistas que protege o mundo de formigas gigantes.
Eu tenho um coração, contrariando os boatos, só que ele fica em casa, num pote de cerâmica.
Os dragões de verdade foram extintos semana passada.
Se quiser conhecer alguém profundamente, comece por seu lixo.
Sou Obsessivo Compulsivo, mas tenho me controlado...
Não choro desde o dia 16 de junho de 1999.
Meu anjo da guarda se chama “Abutre”.
Apesar de meu nome eu nunca me apaixonei.
Meu ombro esquerdo sempre dói quando vou me meter em encrencas.
Eu já fiz um juramento de heróis
Já montei vários Sabres de luz
Já inventei um bicho só meu.
Já empunhei uma espada.
Já vi o futuro
Já escrevi canções
Já tive medo....
e ainda tenho
Já acreditei nas pessoas
Já menti pra mim mesmo

E é isso que me molda.
O que sei, o que sou.


Isto sou eu
Um conto inacabado...
Uma pagina em construção--

Um comentário:

Doug disse...

Olha, ser assim como tu és com certeza faz de você muitas coisas, principalmente a pessoa que você é realmente, acima de todos os Mários que eu realmente conheci...