terça-feira, 8 de maio de 2007

Trocando Amor Por Chocolate...


Bem... Acho que agora é definitivo... Estou trocando o amor por chocolates...
Chega um momento na vida que devemos simplesmente reduzir os problemas que criamos para nós mesmos...

Talvez você não concorde comigo, mas tenho minhas razões.

Já ouviu falar em “Chocolates Impossíveis”
“Chocolates Platônicos”
Alguém que “mata por chocolate”
“Chocolates a primeira vista”
“Se perder por chocolates”
Sem contar que quando um “chocolate” termina, você pode simplesmente compra outro...
O lado ruim é que não me lembro de ninguém que de ênfase ao chocolate em suas musicas ou poemas...
Ninguém faz declarações de chocolate...
Não se recorda um chocolate...
Mas (com raras exceções), ninguém sofre por chocolate, chora por chocolate... e nem se desespera ao ver seu chocolate com outro...
E quimicamente falando... são iguais as reações produzidas por eles... O amor , o chocolate e as ervilhas, que não vem ao caso pois nem gosto delas...
Mas não tenho realmente nada contra o amor... Apenas, após ponderar resolvi que melhor buscar ao chocolate...

Um comentário:

von Lichtenstein disse...

Além disso chocolates costumam exigir um menor investimento monetário. E você não precisa ligar no dia seguinte...

MT