sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Esperando Sóis


Enquanto você corre pra casa, eu podo as árvores
Enquanto você se tranca no quarto, eu limpo as ruas
Enquanto você chora no banheiro, eu cuido dos jardins
Enquanto você se esconde na frente da tv, eu lavo as janelas.
Faço tudo isso, para que quando sua dor passar, e finalmente você sair até a rua,
quando abrir a porta você verá um mundo perfeito e não terá mais motivos pra fugir.
Não me importa que você nunca venha a saber que fui eu que o fiz assim,
Eu me contento com o seu sorriso, pois ele vai iluminar o mundo.
E o que eu não quero mais , é viver no escuro.

Um comentário:

Keila Vieira disse...

Oi Mário..obrigada pela visita...e deixo minhas considerações por este poema..é fantástico haver pessoas que construam sóis enquanto estamos encaixotados! Abraços..volte sempre!