sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Trabalhando e sendo eu.( azedume)


Bom... finalmente entendi que meu caminho não é o do escolher....
Nem sei ao certo se é o de ser escolhido.
Me acostumei a ser o preterido, não o preferido....
O valor não me importa.... não me importam as dores, não me importa o desejo.
No unico momento que eu realmente tive escolha, escolhi ser bom e ser bom implica em muitas vezes não ser o suficiente....
Este é o caso. As pessoas procurando o melhor pra si, despresam o bom e se apegam aquilo que as fere.

Bem :
Aproveitem seus cacos, seus entulhos e seu lixo.
Quando sairem pra ver o mundo, talvez percebam que ele tem minha cor... eu o pintei sozinho, pra que vocês se sentissem melhor.
Mas até lá eu vou sempre perguntar, como um disco arranhado do Bob(o Dylan, não o Marley):

How does it feel?
How does it feel?
To be on your own
With no direction home
Like a complete unknown
Like a rolling stone....

Deixa rolar.

Eu espero.

Nenhum comentário: