domingo, 28 de outubro de 2007

Eu não sei na verdade quem eu sou...


Noite boa... Sem palavras(literalmmente).
Começou de leve... boa companhia(quem me dera fosse{+}sempre),duas cervas, um pedaço de batata, e um pouco de mim querendo sair...
Depois veio a festa. Máscara, personagem, e eu nunca imaginei que seria tão bom não ser eu! Não era o outro, nem eu... Não era ninguem... Era uma coisa... Um objeto. Uma piada que criou vida! Foi bom ser estranho, bobo, engraçado, interessante e muito mais ao mesmo tempo. Enquanto estava lá vi a lua, e lembrei da lua. Vi o guardião do sol.... e me lembrei do sol... Vi o possivel(e ele, deveras me facina); vi o intocavél; vi santos vestidos de pecado, e achei ironico.... Só faltou na noite minha outrora amante chuva... Não temos mais a mesma intimidade, mas senti falta dela... Dela, da Lua e do Sol...
Fui então por uma noite, ninguém... Sem desejos, sem expectativas, e como disse antes, sem palavras.
Vesti meu melhor sorriso e convenci a todos que era de verdade.Convenci até a mim.
Acho que de ontem em diante vou cada vez menos ser eu!

Nenhum comentário: